Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Nívea Stelmann revela que deixou o Brasil após problema grave: "É um grande tabu"

De volta ao Brasil, Nívea Stelmann revela que deixou o país após problema que a deixou muito debilitada

Redação Publicado em 26/07/2022, às 14h09

Nívea Stelmann revela que deixou o Brasil após problema grave: "É um grande tabu" - Reprodução/Instagram
Nívea Stelmann revela que deixou o Brasil após problema grave: "É um grande tabu" - Reprodução/Instagram

Em uma rara passagem pelo Brasil, a atriz Nívea Stelmann abriu o coração ao ser convidada para o Faustão na Band exibido nesta terça-feira (26). 

Em um momento comovente, ela explicou porque deixou o Brasil. O assunto foi introduzido pelo próprio Faustão, que disse que ficou tocada com o drama vivido pela atriz. 

“Ela passou por um perrengue muito grande em uma época, chegando a morar nos Estados Unidos, quando teve a síndrome do pânico… Muita gente tem essa doença e não percebe que tem”, disse ele.

Nivea Stelmann então declarou que o assunto ainda não é tão falado quanto deveria. “Olha, as doenças mentais é como um grande tabu, deixando muitas pessoas apavoradas por achar que não se deve tocar nesse assunto. Mas essas doenças estão mais presentes em nossas vidas do que nunca, principalmente depois da pandemia, momento em que muita gente adoeceu”.

Ela então relatou os principais sintomas. “Eu tinha muito medo de quando começava a escurecer, eu já queria ir logo para casa. O fato de escurecer, para mim, era uma coisa pavorosa. Eu me mudei para os Estados Unidos justamente por causa disso, além do grande medo da violência”.

A atriz contou que chegou a deixar o Brasil porque se sentia sempre mal. “Quando a gente começa a sentir medo de viver, aí fica muito complicado. Eu tinha medo de ser assaltada, medo de dar um passo… Então, tem hora que a gente tem que dar uma recuada. Porém, depois a gente volta, até porque a vida é feita de ciclos e isso é algo muito importante”.

MOMENTO RARO

Discretíssima, a atriz Nívea Stelmann foi flagrada nesta quarta-feira (29) em um momento raríssimo ao lado do marido, o empresário Marcus Rocha. Os dois são casados desde 2013 e vivem uma vida bem longe dos holofotes. Eles moram nos Estados Unidos, onde se tornaram papais