Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Neymar desabafa após ser chamado de amargurado por jornalista da Globo: "Feliz"

Criticado duramente em programa de TV, Neymar foi às redes sociais e fez publicação em que abriu o coração; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar desabafa nas redes sociais após ser chamado de amargurado por jornalista da Globo - Reprodução/TV Globo
Neymar desabafa nas redes sociais após ser chamado de amargurado por jornalista da Globo - Reprodução/TV Globo

O craque Neymar Jr soltou o verbo nas redes sociais na noite desta terça-feira (18) após ser chamado de "amargurado" por um jornalista do Grupo Globo.

Sincerão, ele foi ao seu perfil e negou a acusação. A postagem fez sucesso e foi curtida por mais de 100 mil fãs. "Amargurado? Sou feliz demais por tudo que conquistei até aqui e por todos que me apoiam, principalmente os brasileiros!", afirmou ele. 

A declaração é uma resposta ao jornalista André Rizek, do SportTV, que fez o comentário em seu programa. “Dos relatos que tenho de pessoas que têm contato com Neymar, o que se fala é que ele é um pouco amargurado por achar que não é querido pelas pessoas do seu país”, comentou.

André Rizek é casado com Andreia Sadi, também do Grupo Globo.

NAMORANDO

Finalmente veio aí o que os fãs estavam à espera! Na noite do sábado (15), o jogador de futebol Neymar Jr posou coladinho com a influenciadora Bruna Biancardi e assumiu o novo relacionamento. Em um clique íntimo, o craque do Paris Saint-Germain surgiu fazendo careta enquanto curtia um chamego com a nova namorada.

Essa é a primeira vez que o atleta compartilha uma foto só dos dois. Eles já haviam aparecido juntos em um registro em família, mas na ocasião os pombinhos posaram longe para despistar os admiradores.