Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NÃO GOSTOU!

Neto reprova atitudes de Bolsonaro e Marcelo Queiroga após discurso na ONU: "É uma vergonha"

Apresentador de 'Os Donos da Bola' zombou do presidente e do Ministro da Saúde pelas atitudes na Assembleia-Geral da ONU

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto reprova atitudes de Bolsonaro e Marcelo Queiroga após discurso na ONU: "Cloroquina pra ele" - Reprodução/Instagram
Neto reprova atitudes de Bolsonaro e Marcelo Queiroga após discurso na ONU: "Cloroquina pra ele" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (21), o apresentador Neto não deixou de comentar sobre o discurso de Jair Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU, que ocorreu em Nova York, Estados Unidos. 

Ao vivo, ele reprovou a fala e as atitudes do presidente no evento promovido pela Organização das Nações Unidas. Indignado, ele também detonou o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que mostrou o dedo médio a manifestantes contra o governo enquanto estava em um micro-ônibus.

“Que Deus proteja todos nós e proteja o presidente da República, né? Cloroquina pra ele. O que ele falou lá na ONU? Deixa eu falar uma coisa, na ONU, cara, poderia falar ‘Parmeira na ONU’. Só faltou falar isso, que o Palmeiras é campeão mundial”, disse Neto. 

No discurso de Bolsonaro, ele se mostrou contra o passaporte de vacinação, defendeu o tratamento precoce contra Covid-19 - cientificamente comprovado como ineficaz - e muito mais. 

Sobre o gesto obsceno de Queiroga, o apresentador declarou: "Se um jogador de futebol faz o que o ministro da Saúde fez, mostrando o dedo, nós acabamos com os caras. ‘Não tem educação’. É uma vergonha, diga-se de passagem”.

DETONOU

Nesta terça-feira (21), após Jair Bolsonaro discursar na Assembleia-Geral da ONU, Fátima Bernardes fez questão de descer a lenha no pronunciamento. Enquanto apresentava o Encontro, a jornalista demonstrou sentir "vergonha" pelas palavras do presidente do Brasil em um evento de escala mundial.