Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Oi?

Neto oferece o próprio camarim para bailarinas do Faustão: "Pode deixar entrar"

No 'Os Donos da Bola', craque Neto disse que as dançarinas estão sem lugar fixo na Band e ofereceu seu próprio cantinho para as musas

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto oferece o próprio camarim para bailarinas do Faustão: "Pode deixar entrar" - Reprodução/Band/TV Globo
Neto oferece o próprio camarim para bailarinas do Faustão: "Pode deixar entrar" - Reprodução/Band/TV Globo

No Os Donos da Bola desta segunda-feira (13), o apresentador Neto protagonizou um momento bem inesperado ao vivo. É que o craque decidiu oferecer o próprio camarim para as Bailarinas do Faustão que já se encontram perambulando pela Band. 

Ao que tudo indica, o comunicador notou que as dançarinas não possuem um local fixo para se alocarem na emissora, por isso, ele cedeu abrigo às musas que participarão do novo programa de Fausto Silva. "Pega umas cadeiras para as meninas sentarem lá, pô. Dá uma maçãzinha pra elas, dá um suquinho pra elas", pediu ele. 

Mas rapidamente se corrigiu, exaltando as dançarinas: "Meninas não, né? Pelo amor de Deus... Que que é isso aí? O Velloso é 'olho de Tandera'. Eu passo reto, eu nem olho porque é uma barbaridade".

Para resolver o problema, então, ele decidiu: "Se quiserem ficar no meu camarim, fiquem à vontade lá. Pode deixar entrar no meu camarim, ficam as moças lá".

"Dá água pra elas lá, dá suco pra elas. Lá tem sal grosso, lá tem Nossa Senhora Aparecida, lá tem tudo... Tem sapato, tem bolacha, tem tudo", finalizou a oferta. 

TÁ ROLANDO?

Parece que a fila andou! Arthur Picoli teve um jantar romântico com a dançarina Taís Moraes no restaurante Paris 6, em São Paulo. Os pombinhos não chegaram a aparecer juntos nas redes sociais, mas compartilharam registros de seus respectivos pratos na mesma hora.