Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / A TODO VAPOR!

Nervosa, Paolla Oliveira se diz tensa para próximos ritmos no 'Super Dança dos Famosos': "Não existe calmaria"

Atriz está dando duro nos ensaios para as apresentações no reality e disse que não está pensando em notas; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2021, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nervosa, Paolla Oliveira se diz tensa para próximos ritmos no 'Super Dança dos Famosos': "Não existe calmaria" - Reprodução/Instagram/Globo
Nervosa, Paolla Oliveira se diz tensa para próximos ritmos no 'Super Dança dos Famosos': "Não existe calmaria" - Reprodução/Instagram/Globo

Paolla Oliveira confessou estar nervosa para os próximos ritmos do 'Super Dança dos Famosos': paso doble e funk. 

Em entrevista ao Gshow, a musa prometeu muita alegria em sua apresentação deste domingo (18), porém não descartou a tensão. Ao lado do professor Leandro Azevedo, ela vai enfrentar uma competição e tanto contra Rodrigo Simas, Robson Caetano e Lucy Ramos.

"Tensa eu estou com os dois ritmos. Não existe calmaria neste reality, existe alegria, mas calmaria jamais", brincou ela. 

Apesar da animação da batida do funk, a artista garantiu que não foi nada fácil aprender os passinhos: "Porque uma coisa é fazer algo que a gente faz solto, na empolgação, e outra é fazer algo mais marcado, na batida da música, é bem difícil. E o paso doble, pela própria marcação, por ser outra cultura, já é diferente".

Ela ainda disse que, mesmo nervosa, não está pensando no resultado do juri técnico: "A expectativa é que seja uma boa apresentação, que a gente consiga se apresentar e fazer tudo que ensaiamos, independente das notas, que aí já não está mais nas nossas mãos".

Para manter o gás entre a primeira e a terceira fase, ela garantiu que manteve os treinos. Além disso, também contou que precisa se deslocar do Rio para São Paulo para comparecer aos ensaios. "Se não tiver fôlego, não aguenta. Mas a coreografia mesmo é com o Leandro nessa semana power que a gente tem aqui em São Paulo".

FOGO NAS CANELAS! 

Paolla Oliveira compartilhou clique ensaiando para o Super Dança dos Famosos ao lado da sua dupla, Leandro Azevedo.

No clique, os dois estão em momento descontraído: o corógrafo sorrindo e a atriz mostrando a língua para a foto. Usando a blusa do programa, Paolla deixou o cabelo bagunçado em um rabo de cavalo.