Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SINCERA

Atriz revela problemas com Nego do Borel nos bastidores de Malhação: "Nunca me sujeitei a nada"

Cynthia Senek, que trabalhou com funkeiro em 2016, entrou na onda de acusações contra o funkeiro

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2021, às 15h03 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Malhação diz ter tido problemas para trabalhar com Nego do Borel - Instagram
Ex-Malhação diz ter tido problemas para trabalhar com Nego do Borel - Instagram

As polêmicas envolvendo a relação e o término de Duda Reis e Nego do Borel não param.

Após denúncias da atriz, que afirma ter passado por um relacionamento abusivo, foi a vez da também atriz Cynthia Senek usou seu perfil para falar sobre o caso. A artista, que trabalhou ao lado de Nego em Malhação, decidiu falar sobre o assunto após alguns perfis no Instagram terem dito que ela se envolveu amorosamente com o cantor durante a época em que trabalharam juntos.

Em seus stories do Instagram, Senek não apenas negou o caso, mas também garantiu que teve vários problemas com Borel durante as filmagens.

"Desde Malhação tive sim problemas com o Nego. Na época mesmo soltaram diversas matérias falando sobre isso e são verdade", disse a atriz.

"O que não é verdade é que eu me relacionei com ele como parceira. Isso nunca aconteceu. E chega desse assunto", afirmou.

Ela ainda mostrou bastante revolta ao ler um comentário que dizia que ela teria se “sujeitado” aos abusos do funkeiro.

“De onde vocês tiram que uma mulher se sujeita a passar por machismo e abuso? Que falta de respeito e sensibilidade. [...] E apaga logo essa mentira que você postou sobre mim. Nunca tive amizade colorida com o Nego e nunca me sujeitei a nada”, disse ela, visivelmente abalada.

DENUNCIOU:

Mais cedo, Duda surgiu muito abalada nas redes sociais. Logo após deixar a Delegacia da Mulher, onde formalizou queixa contra o ex-namorado, ela agradeceu o carinho dos fãs e o apoio que está recebendo. Com lágrimas nos olhos, ela citou as advogadas que estão acompanhando de perto o caso.

"Gente, acabei de sair da delegacia. Vim aqui para falar com vocês e explicar um pouquinho. É um mix de sentimentos que estou sentindo. Mas, em primeira mão, queria agradecer muito minhas advogadas, por todo o acolhimento que recebi da Delegacia e obrigada pelo apoio de vocês", disse a atriz em seu Instagram.

Veja: