Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emoção pura

Nathalia Dill emociona ao mostrar primeira vez que segurou a filha em fotos inéditas: "Momento especial"

Atriz compartilhou momentos importantes da maternidade; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/01/2021, às 17h30 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill emociona ao mostrar primeira vez que segurou a filha em fotos inéditas - Reprodução/Instagram/Valeria Vieira
Nathalia Dill emociona ao mostrar primeira vez que segurou a filha em fotos inéditas - Reprodução/Instagram/Valeria Vieira

Nathalia Dill emocionou seguidores com cliques da maternidade nesta quinta-feira (14).

A atriz aproveitou o #TBT para revelar fotos inéditas do nascimento de Eva, sua primeira filha. Nos registros da fotógrafa Valeria Vieira, co coletivo Babuska, Nathalia segura a bebê pela primeira vez, além de um clique do parto em si.

"Duas semanas que Eva chegou e virou nossa vida de cabeça pra cima, pra baixo, de um lado e do outro. Dei uma sumidinha daqui, mas vocês entendem né? Hoje, queria dividir com vocês um pouco desse momento tão especial, quando Eva chegou nos meus braços", escreveu ela na legenda.

E prossegue: "Queria agradecer todos os pensamentos positivos que vcs enviaram e também agradecer à equipe maravilhosa que esteve ao meu lado, que me deu a mão e não soltou por nada". Rosa Maria Murtinho parabenizou a colega: "Parabéns, toda a felicidade do mundo para vocês".

DECORAÇÃO

Uma semana após dar à luz, Nathalia Dill resolveu mostrar como foi a recepção de sua filha.

A mamãe de primeira viagem finalmente teve tempo para compartilhar com os seguidores a decoração fofíssima da maternidade em que ela recebeu a pequena Eva. Com docinhos, lembrancinhas e tudo de mais fofo, Nathalia mostrou tudo em detalhes. "Vou poder guardar uma lembrança da minha filha de quando nasceu", diz Nathalia nos vídeos, publicados nos Stories.

Veja: