Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Fofa!

Nasceu! Juliano Cazarré anuncia chegada de Maria Madalena e mostra rostinho: "A vida quer viver"

Quarta filha do ator já apareceu na web e encantou seguidores; veja foto

Redação CONTIGO! Publicado em 15/01/2021, às 10h04 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré anuncia chegada de Maria Madalena e mostra rostinho - Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré anuncia chegada de Maria Madalena e mostra rostinho - Reprodução/Instagram

Juliano Cazarré anunciou nesta sexta-feira (15) a chegada de sua filha.

O ator posou segurando a pequena Maria Madalena, sua quarta herdeira, primeira menina, fruto do casamento com Letícia Bastos. Mostrando o rostinho da bebê, bem agasalhada, Juliano se declarou e agradeceu pelo carinho dos seguidores e fãs, sempre atentos à vida da família.

"Maria Madalena chegou! Mamãe e filhinha estão ótimas. Obrigado a todos vocês que gostam da gente e rezam por nós. Viva a vida. A vida quer viver. Deus seja louvado. Maria Santíssima e São José, nosso pai e senhor, intercedam por nós. Um beijo a todos", escreveu ele na legenda.

Chay Suede, que contracenou com Juliano em Amor de Mãe, comentou: "Que alegria!! Deus abençoe essa família linda". Juliano já é pai de Vicente, de 10 anos, Inácio, de 8, e Gaspar, de 1 aninho.

CUIDADOS NA GRAVIDEZ

Juliano Cazarré e sua esposa, Letícia, participaram do Encontro com Fátima Bernardes na última semana e falaram sobre os cuidados um com o outro.

"Esse é o nosso quarto filho e eu vejo as mudanças no corpo da Letícia. Estou sempre por perto, e apesar de não saber o que é gerar um filho, das alterações hormonais e emocionais, de não amamentá-lo, posso ajudá-la de outra forma", contou Juliano. Ainda segundo o ator, ele está sempre solícito a agradar sua amada. "Fazer uma gentileza, uma massagem nas costas e pés, cuidar dos outros meninos, ir ao mercado, ou seja, estou a serviço da minha esposa grávida". 

Veja a pequena Maria Madalena: