Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Não rendeu! Eliminada de No Limite reclama das dívidas: "Não tem como pagar"

Primeira eliminada de No Limite, Dayane Sena confessa que sua participação não rendeu muito dinheiro e reclama das dívidas

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não rendeu! Eliminada de No Limite reclama das dívidas: "Não tem como pagar" - Reprodução/Instagram
Não rendeu! Eliminada de No Limite reclama das dívidas: "Não tem como pagar" - Reprodução/Instagram

A nova temporada de No Limite, que estreou na última terça-feira (03), é composta apenas por anônimos, diferente do ano passado, que eram todos ex-BBBs.

Por isso, já foi divulgado que o cachê para participar é bem mais baixo, de apenas 4 mil. Sem grandes ganhos, a primeira eliminada do reality, Dayane Sena, já declarou que está endividada e parece que participar do No Limite ainda não rendeu muitos frutos.

Nas suas redes sociais, ela fez um desabafo: "Os bancos estão me ligando, será que eles não assistem No Limite? Fui eliminada, amados... não tem 500 mil, não tem como pagar as dívidas, esqueçam-me se forem capaz".

O ex-BBB Gil do Vigor, inclusive, ao ver a postagem, fez brincadeira e deu risada: "A 'pobi'". Um seguidor também fez piada: "Cheia de problemas, igual a professora Jessi". "É mal de professora", brincou Dayane Sena. 

FALOU TUDO

Zeca Camargo, que comandou a primeira versão de 'No Limite', exibido pela Globo em julho de 2000, resolveu comentar a nova troca de apresentador do reality show. Após anos na geladeira, o formato retornou no ano passado com André Marques, mas agora é comandado por Fernando Fernandes.

Com o retorno do programa nesta semana, que faz os participantes desafiarem seus próprios limites na disputa por R$ 500 mil, o contratado da Band resolveu dar sua opinião sobre o que viu na TV. O ex-BBB vem sendo bastante elogiado nas redes sociais, e com o diretor não foi diferente.

"Antes de mais nada eu queria cumprimentar o Fernando Fernandes, que estava excelente na condução. Eu tenho lugar de fala e torço muito pelo 'No Limite'", comentou Zeca Camargo, durante o 'Splash Show', desta quinta-feira (05).