Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Nanda Costa surpreende ao falar de paixão pela esposa, Lan Lahn: "Achei que era menino"

Nanda Costa surpreende com revelação no palco do 'Altas Horas' neste sábado (11)

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2022, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa surpreende ao falar de paixão pela esposa, Lan Lahn: "Achei que era menino" - Reprodução/Instagram
Nanda Costa surpreende ao falar de paixão pela esposa, Lan Lahn: "Achei que era menino" - Reprodução/Instagram

A atriz Nanda Costa surpreendeu os fãs ao protagonizar um momento bem sincero ao participar do Altas Horas especial de Dia dos Namorados.

É que ela contou como foi a primeira vez que se interessou pela esposa, Lan Lahn. Segundo ela, sua primeira visão da amada foi quando ela era adolescente. 

"Em 2001, fui ao show da Cássia Eller e vi a Lan tocando. Eu me apaixonei de cara, mas achava que se tratava de um menino. Quando descobri que era uma menina, entrei em crise", disse ela.

As duas só teriam o primeiro envolvimento em 2014.  "Passaram-se os anos e só fomos ficar em 2014. Sem saber, eu me mudei pro mesmo prédio em que ela morava", lembrou Nanda.

O momento rendeu muita repercussão nas redes sociais.

GRAVIDÍSSIMA

Fernanda Vasconcellos está documentando o crescimento da barriga mês a mês.  A morena está grávida aos 37 anos ao lado de Cássio Reis, de 44. Os pombinhos estão na expectativa do bebê, mas mantendo a personalidade discreta do casal. 

Porém, a musa decidiu ousar uma vez e compartilhar um registro da gestação. No feed do Instagram, a atriz surgiu de ladinho usando um vestido justo preto que realçou o tamanho impressionante do barrigão