Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Namorado de Xuxa, Junno Andrade se pronuncia sobre suposto filho e fala de exame de DNA

Cantor é acusado de ter um filho de 35 anos e se pronuncia, diz colunista

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2019, às 18h09 - Atualizado às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junno Andrade, namorado de Xuxa, pode ter um filho de 35 anos e fala sobre exame de DNA - Francisco Cepeda / AgNews
Junno Andrade, namorado de Xuxa, pode ter um filho de 35 anos e fala sobre exame de DNA - Francisco Cepeda / AgNews

O cantor Junno Andrade pode ter um filho de 35 anos de idade. O promotor de vendas Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira afirmou que o namorado de Xuxa Meneghel é seu pai biológico, informou a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

O rapaz disse que Junno e a mãe dele se relacionaram e ele chegou a tentar buscar contato com o suposto pai quando tinha 12 anos de idade.

No entanto, com o passar dos anos, eles perderam o contato e Eduardo alega que até foi bloqueado pela família de Junno nas redes sociais. “A sensação que tenho é que querem que eu esqueça. Mas eu não vou esquecer. Eu quero fazer o exame de DNA”, afirmou ele à colunista.

Inclusive, Junno Andrade se pronunciou sobre os rumores de ter um filho. Ele contou que teve um breve romance com a mãe do rapaz. “Eu não cheguei a namorar a Isabel. A gente ficava. Depois eu o conheci. Ele passou uns três dias lá em casa com a gente, mas tinha um comportamento estranho e eu mandei ele logo de volta para a casa da mãe dele”, afirmou ele.

O cantor ainda afirmou que aceita realizar o teste de DNA. “Ele não se parece comigo. De qualquer forma, estou disposto a fazer o exame de DNA e resolver a questão. Se ficar comprovado que ele é meu filho, é claro que vou assumir”.

Atualmente, Junno Andrade é pai de Luana Andrade, de 15 anos.