Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TENSÃO

Namorada de Rafael Miguel diz que pensou que pai havia morrido: ''Não estou bem''

Acusado de assassinar o ator, pai da jovem segue foragido um ano após o crime

Redação CONTIGO! Publicado em 09/06/2020, às 14h55 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Rafael comenta relação com pai, responsável pela morte do ator - Reprodução
Namorada de Rafael comenta relação com pai, responsável pela morte do ator - Reprodução

A jovem Isabela Tibcherani, ex-namorada do ator Rafael Miguelassassinado há um ano, relembrou o caso de fez um desabafo sincero nesta terça-feira (9).

Em entrevista ao programa Balanço geral, da Record TV, Isabela comentou sobre sua saúde mental após ver o pai tirar a vida do namorado e falou sobre sua relação com ele.

"No momento, não estou bem diante de toda essa recapitulação. Os primeiros meses foram difíceis, xingamentos e linchamentos psicológicos de gente que não me conhecia. Hoje, tenho acompanhamento psicológico e uma rede de apoio bacana", confessou.

Ainda durante a conversa, a jovem falou sobre o sentimento de justiça e opinou sobre seu pai: "Quero justiça. Cheguei a pensar que ele poderia estar morto", confessou.

Isabela mudou de casa e têm seu endereço mantido em sigilo. 

Mais cedo foi a vez de Camila Miguel usar as redes sociais para emocionar os internautas com seu depoimento após a morte do rapaz e dos pais.

RELEMBRE O CASO

Famoso pela sua atuação em Chiquititas, Rafael Miguel faleceu aos 22 anos junto com seus pais, João e Miriam. Os três foram assinados em 9 de junho. O principal suspeito é o pai da então namorada do ator, Paulo Cupertino Matias, que está foragido da polícia.

Na última segunda-feira (8), amigos de Cupertino contaram detalhes da fuga. Em entrevista ao Balanço Geral, dois rapazes próximos ao suspeito revelaram que ele teria procurado ajuda após o crime.