Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO

Namorada de Rafael Miguel faz texto no Dia de Finados: "Não é um adeus"

Em desabafo emocionante, Isabela Tibcherani fala sobre dor da ausência e comove seguidores

Redação Contigo! Publicado em 02/11/2020, às 14h54 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Rafael Miguel faz texto no Dia de Finados - Instagram
Namorada de Rafael Miguel faz texto no Dia de Finados - Instagram

Isabela Tibcherani comoveu os internautas na tarde desta segunda-feira (02) ao compartilhar um texto sobre perdas. Aproveitando que hoje é Dia dos Finados, a jovem, que recentemente perdeu seu namorado, o ator Rafael Miguel, desabafou.  

“Nunca foi um adeus. O momento da vida em que perdemos alguém, dói, por sabermos que é um encerramento de ciclo, por pensar que não veremos mais esse alguém que esteve em diversos momentos da nossa vida ou, talvez, nem tantos, mas que esteve em momentos cruciais”, iniciou.  

Isabela disse ainda que era difícil expressar o real sentimento. Ela viu sua vida desmoronar quando o próprio pai, Paulo Cupertino Matias, tirou a vida do namorado e dos pais do ator, que tinha apenas 22 anos.  

“Dói, dói tanto que nem é possível colocar em palavras, mas, quando você passa a não enxergar mais como um "adeus" e sim como um "até logo", desperta uma calmaria no coração, que nos motiva a seguir em frente, esperando pelo reencontro, seja numa outra vida, num outro plano, num sonho”, continuou.  

“Hoje é dia de finados, dia de nos colocarmos em oração por aqueles que não estão mais presentes, fisicamente, buscando paz de espírito e enviando muito amor, luz e boas energias. Se você perdeu alguém, recentemente, eu desejo que Deus conforte seu coração e que você encontre nele forças pra seguir. E, lembre-se: não é um adeus”,finalizou ela, recebendo apoio de seus seguidores.  

FALSA PRISÃO:  

Recentemente, Camilla Miguel, irmã de Rafael Miguel, se pronunciou após a confusão em torno da prisão de Paulo Cupertino, suspeito de matar o seu irmão em 2019. A Polícia de São Paulo disse que Cupertino estava preso, mas logo depois a declaração foi retratada e ficou esclarecido que tudo não passou de uma confusão e o suspeito ainda estaria foragido.   

"Está tudo bem. Seguimos, independente de qual a verdade. Quem me segue há tempos sabe que minha felicidade e reconstrução não é baseada na justiça do homem, tão falha e desorganizada",escreveu Camilla no Instagram

Veja: