Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / RELACIONAMENTO

Namorada de José de Abreu, Carol Junger celebra dois anos de união com o ator: ''Falaram que não ia dar certo''

Maquiadora declara amor ao artista e fala sobre críticas que os dois receberam no início do relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé de Abreu celebra dois anos de união com Carol Junger - Instagram
Zé de Abreu celebra dois anos de união com Carol Junger - Instagram

Nesta terça-feira (27), Carol Junger, namorada de José de Abreu, usou as redes sociais para celebrar dois anos de união com o ator.

No perfil do Instagram, a maquiadora compartilhou um vídeo bem-humorado para falar da trajetória vivida por eles. Sem papas na língua, ela falou sobre as duras críticas que o casal recebeu quando iniciou o namoro.

“Falaram que nosso relacionamento não ia dar certo! Quantas vezes escutamos negatividade vindo de pessoas próximas ou até mesmo das que nem conhecemos direito? Com o meu relacionamento não poderia ter sido diferente”, iniciou ela.

Em seguida, Juger disse que os dois foram duramente julgados quando assumiram o relacionamento: “Só nós sabemos o quanto julgaram e duvidaram da gente, mas estamos aqui hoje completando dois anos juntos. Foram dois anos de muito companheirismo, de altos e baixos, aprendizados e com certeza de muito carinho. Hoje somos mais fortes juntos e que assim seja, para sempre. Te amo, amor”, finalizou.

VACINADO

Recentemente, Zé recebeu a primeira dose contra o novo coronavírus e, ao contrário de diversos privilegiados, celebrou de uma maneira inusitada.

Nas redes sociais, o ator comunicou os fãs sobre sua conquista e não deixou de criticar os governantes, em especial o presidente Jair Bolsonaro, pela desorganização e falta de doses para a população. 

Veja: