Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Nahim ganha homenagem da Câmara de São Paulo e equipe alfineta: "Tem história"

Nahim ganha homenagem da Câmara de São Paulo e terá surpresa quando deixar o Power Couple

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 04h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nahim ganha homenagem da Câmara de São Paulo e equipe alfineta: "Tem história" - Reprodução/Record TV
Nahim ganha homenagem da Câmara de São Paulo e equipe alfineta: "Tem história" - Reprodução/Record TV

Confinado no Power Couple, o cantor Nahim  foi homenageado com uma homenagem promovida pela Câmara Municipal de São Paulo. Ele vai ganhar o título de 'Ídolo Inesquecível'

A titulação é entregue para ídolos da música brasileira, pela sua trajetória e reconhecimento na arte musical. Quem representou o artista foi Paulo Roberto, seu irmão. 

"Ao sair do reality, o Nahim terá uma grande surpresa ao saber que foi homenageado pela Câmara Municipal de São Paulo com o título 'Ídolo Inesquecível'. Paulo Roberto recebeu pelo Nahim, o prêmio que homenageia ídolos da música brasileira pela sua trajetória na arte. Obrigado Andreia e Carlos Pertrini por esse reconhecimento”, disse a equipe de Nahim.

“Vale lembrar, que a carreira de um artista não se resume em sua participação em um Reality Show. Nahim tem história! Essa nova geração vai precisar comer muito feijão com arroz pra chegar aos 70 anos de idade colaborando, ao lado da sua esposa, para o entretenimento da televisão brasileira. Parabéns Nahim!”, escreveram a equipe.