Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAÚDE

Na volta ao 'Encontro', Ana Maria Braga recebe homenagem de Fátima Bernardes e Simone

A apresentadora estava afastada da TV Globo após receber o diagnóstico de uma pneumonia

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2020, às 13h46 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga recebe homenagem ao vivo - Reprodução/Tv Globo
Ana Maria Braga recebe homenagem ao vivo - Reprodução/Tv Globo

A apresentadora Ana Maria Braga voltou a participar remotamente do programa 'Encontro com Fátima Bernandes' na manhã desta quinta (3). Ela estava afastada da TV Globo após receber o diagnóstico de uma pneumonia

Para marcar o retorno, Fátima preparou uma homenagem para Ana Maria, com participação especial da cantora Simone, que é uma grande amiga da apresentadora. 

No quadro 'TBT do Encontro', foi apresentado alguns momentos especiais do 'Mais Você', como o nascimento do Louro José. E Simone  aproveitou para cantar a música ''Tô Voltando''. Emocionada, Ana Maria não poupou agradecimentos. "Estou tão emocionada que se medir minha pulsação, deve estar a 180", falou. 

A veterana da televisão brasileira ainda revelou com foi sua recuperação e ainda desabafou sobre a atual pandemia do novo coronavírus. "Foi um susto em vocês e em mim. Já está tudo controlado, tudo ótimo, estou me sentindo muito bem e quero agradecer o carinho de todos. Foi um susto mesmo, mas em tempos de covid, é melhor ter pneumonia."

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a Rede Globo cancelou a exibição do programa 'Mais Você' e Ana Maria está apresentando apenas quadro de culinária. Já que está no grupo de risco da pandemia - 71 anos e é fumante - a apresentadora está gravando suas participações de casa.