Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Gravidíssima

Na reta final da gravidez, Sthefany Brito mostra barrigão estourando e brinca: "Não quer sair do forninho"

Atriz fez graça ao mostrar o barrigão de grávida na ansiedade pelo parto; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/10/2020, às 15h54 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final da gravidez, Sthefany Brito mostra barrigão estourando - Reprodução/Instagram
Na reta final da gravidez, Sthefany Brito mostra barrigão estourando - Reprodução/Instagram

Sthefany Brito brincou com sua gravidez "interminável" nesta quarta-feira (28).

A atriz posou sentada na cama e puxou a camiseta para mostrar o barrigão gigante no finzinho da gravidez. Praticamente prestes a explodir, Sthefany sorriu para a selfie e fez graça após ter inclusive sido alvo de boatos de que teria dado à luz antes da hora.

"Um espelho embaçado, uma barriga prestes a explodir e um neném que não quer sair do forninho de jeito nenhum!", escreveu ela na legenda.

Uma seguidora palpitou: "Fosse eu já tinha feito uma cesariana. Se ja tá com nove meses, eu hein, não ia aguentar a ansiedade!". Outra se surpreendeu: "Gente, que barrigão, estou de 5 meses e fico pensando: será que a minha também vai crescer assim?". Sthefany espera o primeiro filho, fruto do casamento com Igor Raschkovsky.

FEIA?

Sthefany Brito já está na fase final da gravidez e cada vez mais, está se mantendo ativa nas redes sociais para compartilhar todos os momentos. 

No entanto, a atriz recebeu uma mensagem negativa em seu Instagram. Após abrir uma caixa de perguntas sobre a gestação, um internauta chamou Sthefany de "feia", porém, não esperava que ela fosse responder"Você está na segunda série? Só faltou falar que sou boba também. Cuidado que a mamãe vai te por de castigo rs", ironizou.

Veja: