Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Musa

Na pele de Vivi Guedes, Paolla Oliveira aparece de biquíni no limite e exibe corpão

Com um biquíni ousado, Paolla exibiu a barriga sequinha e impressionou

Redação Digital CONTIGO! Publicado em 24/10/2019, às 15h57 - Atualizado em 05/11/2019, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira exibe corpão como Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço' - Instagram
Paolla Oliveira exibe corpão como Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço' - Instagram

Paolla Oliveira (ou seria Vivi Guedes?) sabe aproveitar um #TBT para seduzir.

Na pele da blogueira que interpreta em A Dona do Pedaço, Paolla exibiu o corpão com um biquíni pequenininho. Usando a conta oficial da personagem fictícia, a atriz fez alegria de seguidores ao relembrar uma sessão de fotos de biquíni na piscina. O modelo, sem alça e com cintura alta, mostra a barriga sequinha de Paolla aos 37 anos.

Uma fã quer que Vivi Guedes continue existindo depois do fim da novela das nove. "Ain, já tô sofrendo antecipadamente porque a novela vai acabar e esse perfil também. Por favor, continuem postando!", pediu. O perfil no Instagram é sucesso absoluto: passou da faixa dos 2 milhões de seguidores e fez com que Paolla comemorasse o sucesso da digital influencer, que acabou virando inspiração para muitas mulheres e blogueiras de moda. “Fico muito feliz com a recepção do público. Como a Vivi, eu adoro os #seguimores!”, brincou Paolla. Vista como uma novela comercial, 'A Dona do Pedaço' tem tido muito lucros com publicidades de marcas famosas, o que faz com que Paolla Oliveira também fature números altos com as propagandas realizadas por Vivi Guedes.

LOOK CURTINHO DE VIVI

A atriz Paolla Oliveiraemprestou o seu corpo para um novo ensaio fotográfico de sua personagem Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço, da Globo.

Desta vez, ela surgiu com um look deslumbrante na web.

Com meia-calça, a morena deixou as pernas à mostra ao usar um vestido curtinho e repleto de aplicações brilhantes. A beleza dela foi ressalta nos comentários dos fãs: “Lindeza”“Deusa” “Poderosa”.

APAIXONADA?

Paolla Oliveira deixou os fãs curiosos ao postar uma mensagem enigmática na web. Nesta semana, ela compartilhou a seguinte frase: “Você coisou meu coração”. A declaração virou assunto entre os fãs, que já apostam em um novo amor no coração da atriz. 

“Tá apaixonada, hein?”, escreveu uma seguidora. “É só ver quem andou postando música romântica e declaração de que está apaixonado e que ela vem curtindo. 2+2=4”, declarou outra. “Indireta, né”, comentou mais uma. “Quem coisou teu coração, Paollinha? Quem? Quem?”, disse uma fã curiosa.

Paolla Oliveira como Vivi Guedes