Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NO FAUSTÃO

Dança dos Famosos: Empolgada, Lucy Ramos salva estreia morna e marcada pelo nervosismo

Veja como ficou a classificação após a apresentação das seis mulheres da competição

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2020, às 19h11 - Atualizado às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dança dos Famosos: Lucy Ramos salva estreia morna e marcada pelo nervosismo - Reprodução/Instagram
Dança dos Famosos: Lucy Ramos salva estreia morna e marcada pelo nervosismo - Reprodução/Instagram

Neste domingo (20) as seis concorrentes do time feminino do Dança dos Famosos estrearam na competição do Domingão do Faustão. Ao som do baladão, elas mostraram certo nervosismo e perderam pontos que podem fazer falta na reta final da competição.

Bem disputada, as apresentações foram avaliadas por Marina Ruy BarbosaTom Cavalacante e Negra Li no time do júri artístico. Já entre os jurados técnicos estavam a bailarina Ju Valcézia e o coreógrafo Anselmo Zolla.

Na abertura do quadro, Danielle Winits foi a primeira a se apresentar. Ela emocionou o júri artístico, mas sofreu críticas do júri técnico. "Faltou entrosamento entre os dois, a minha nota é provocativa porque acho que você consegue chegar muito mais longe", disse Ju Valcézia.

Segunda a se apresentar, Giullia Buscacio se apresentou ao lado do bailarino Daniel Navarro. Ela ganhou elogios de Marina Ruy Barbosa. "Sem condições para você, aliás a roupa tá linda, tá demais. Eu amei a música, a coreografia, você arrasou e me surpreendeu", declarou ela que deu um 10. A atriz também sofreu críticas da técnica que cobrou mais acabamento em seus movimentos.

Na sequência foi a vez de Isabelli Fontana. Muito nervosa, ela apresentou um desempenho que rendeu algumas críticas. "Você estava tremendo, com a máscara tem que lembrar que tem que sorrir com os olhos. Me ouve, se diverta! Minha nota é 10 para te incentivar", disse Negra Li.

Quarta a se apresentar, a atriz Guta Stresser também foram inconstantes. Para o jurado técnico Anselmo Zolla, há o que melhorar. "Procure guardar a coreografia pra você não ficar tão na cola dele. Ele te salvou, mas não precisa", disse ele de forma enfática.

Luiza Possi foi a quinta a dançar no palco do Domingão. Ela foi elogiada. "Você já canta Michael Jackson, faz isso, vai pro pop. Arrasa nos palcos, vai voando lá do alto, é sua cara. Não tinha como não dar dez", declarou Negra Li. 

Ao fim, Lucy Ramos se apresentou ao lado de Leo Santos e foi a melhor da estreia. Com movimentos de braços precisos, muito ritmo e precisão na coreografia, ela mostrou que pode vencer. "Achei que faltou trocar, vocês dois podem ir muito longe", disse Ju.

Veja a classificação geral:

/media/uploads/legacy/2020/07/07/como-assim-mister-m-diz-que-se-curou-de-um-cancer-raro-apos-receber-mensagem-do-alem-1250980.jpg