Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MANDOU A REAL

Na contramão das autoridades, Mônica Martelli faz apelo para o uso de máscaras ao posar com herdeira: “Escute a ciência”

Em publicação nas redes, apresentadora suplica pelo uso do acessório de proteção e chama atenção à seriedade da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na contramão das autoridades, Mônica Martelli faz apelo para o uso de máscaras ao posar com herdeira: “Escute a ciência” - Reprodução/Instagram
Na contramão das autoridades, Mônica Martelli faz apelo para o uso de máscaras ao posar com herdeira: “Escute a ciência” - Reprodução/Instagram

Mônica Martelli usou as redes sociais nesta terça-feira (29) para fazer mais um apelo ao uso de máscara para a proteção do vírus da Covid-19.

Ao posar mascarada com a herdeira, Júlia Marques, a apresentadora e atriz foi direto ao ponto.

“Use máscara! Se você é homem, mulher, adulto, criança, pessoa idosa, vacinado de primeira dose, vacinado de segunda dose, não vacinado, enfim, seja quem for, use máscara. A Covid-19 é uma doença seríssima e temos diariamente milhares de tristes motivos para constatar isso, então protejam-se e protejam os seus. Ao se cuidar você não evita apenas ficar doente, mas também evita espalhar a doença por aí”, declarou.

Em crítica às autoridades do país, ela ainda ressaltou a importância da vacinação de toda a população. “Escute a ciência, escute pessoas com competência que repetem insistentemente: Use máscara. A vacinação te protege e ajuda a não desenvolver uma forma grave da doença, mas não impede de transmitir. Use máscara!”, acrescentou.

COMOVENTE!

Mônica Martelli comoveu nesta segunda-feira (28) ao falar sobre o amor entre Paulo Gustavo e o seu viúvo, o médico Thales Bretas.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique em que os dois aparecem em um momento de puro romance e falou sobre a inspiração que o casamento dos dois foi, e continua sendo, para muitas pessoas.

Celebrando o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, a artista relembrou com carinho do amigo, vítima da Covid-19, e agradeceu Bretas, por ter feito Paulo feliz ainda em vida.