Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Murilo Rosa pede emprego para ex-BBB e desafia a Globo em desabafo: "Coragem"

Murilo Rosa pede emprego para ex-participante do BBB22 e pede que a emissora seja mais corajosa; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2022, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Rosa pede emprego para ex-BBB e desafia a Globo: "Coragem" - Reprodução/TV Globo
Murilo Rosa pede emprego para ex-BBB e desafia a Globo: "Coragem" - Reprodução/TV Globo

O ator Murilo Rosa desafiou a Globo e pediu que a emissora olhe com mais carinho para o ator Douglas Silva. Em uma publicação em seu perfil nas redes sociais, ele sugeriu que o destaque do BBB22 protagonize uma novela.

Em tom de desabafo e sem indiretas, ele saiu em defesa do terceiro colocado do reality da Globo.

“Vamos lá… escrevo esse post com carinho e respeito. Douglas Silva foi um dos protagonistas de um dos maiores filmes (hoje um clássico) já realizado no Brasil, ‘Cidade de Deus’. Filmaço e ele dá um show. Espero que pessoas ‘responsáveis’ por escalar um elenco pense que está na hora dele protagonizar uma novela, que tal?”, disse ele.

E não parou por aí: Murilo Rosa ainda disse que a emissora precisa ter mais coragem na hora de escalar seus elencos. “E atores maravilhosos novos, precisando de uma oportunidade, estão à disposição e à espera nos teatros… Vamos lá, coragem”, disparou.

Nos comentários, vários famosos concordaram.  "Isso! Um ator maravilhoso desses", escreveu a atriz Maria Padilha.  "É isso amigo", disse o ator e diretor Rafael Almeida. Ele também ganhou aplausos de nomes como Camilla Camargo e Orlando Morais

Veja:

SERÁ?

O finalista do BBB22 Douglas Silva acabou entregando nesta última segunda-feira (9) que não foi convidado a participar de nenhum grupo de mensagens com os ex-colegas de confinamento. No programa Papo de Segunda com Fábio Porchat, ele disse que não sabia de nenhum grupo entre os ex-brothers.

"Eu só voltei a mexer no celular na quarta-feira (4). Eu não sei, depois vou conferir com a minha produção. Mas eu sou muito ruim de grupos. Só respondo o pessoal do futebol, o grupo da família e um grupo do trabalho", declarou.