Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Desabafo

Murilo Rosa mostra insatisfação com companhias aéreas em meio à pandemia: "Protocolos são fracos"

O ator ainda contou que essa é sua primeira viagem de trabalho desde o início da pandemia

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2020, às 11h58 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator ainda contou que essa e sua primeira viagem de trabalho desde o início da pandemia - Reprodução/TV Globo
O ator ainda contou que essa e sua primeira viagem de trabalho desde o início da pandemia - Reprodução/TV Globo

Na manhã deste sábado (19), Murilo Rosa usou as redes sociais para lamentar a falta de cuidados das companhias aéreas em meio à pandemia!

O ator compartilhou um clique dentro de um avião e relatou que essa foi a sua primeira viagem desde o início da pandemia. O artista ainda falou sobre os protocolos fracos e a falta de distanciamento:

"Acabamos a novela antes de ontem. Minha primeira viagem desde o início da pandemia para trabalhar. Inacreditável...em duas companhias aéreas que estive presente os protocolos são fracos", revelou ele. 

Em seguida, ele fez um questionamento importante: "Sem nenhum distanciamento dentro do avião. Uma apenas falou sobre a pandemia no fone e outra ofereceu álcool gel. Uma pena. Se tudo mudou porque aqui não? Vcs sabem a resposta??? Realmente...", encerrou. 

No comentários, alguns internautas relataram as suas experiências: "Fiz duas viagens na PANDEMIA, e compactuo da mesma opinião que vc, aviões lotados, sem distanciamento e higiene adequada", "Eu acho que Infelizmente vivemos em um país com muito pouco investimento e preocupação com a educação", "Vim para o Rio antes de ontem. Voo lotado. Nenhum distanciamento nas filas. Uma pena", foram alguns dos relatos.

PARABÉNS!

O ator Murilo Rosa conquistou de vez os internautas nesta noite de terça-feira (29) ao celebrar em grande estilo mais um ano de vida da companheira, Fernanda Tavares.

Nas redes sociais da atriz, ela compartilhou com os seguidores alguns cliques especiais da noite ao lado da família e impressionou os fãs.