Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Mumuzinho surpreende e manda indireta para Arthur Aguiar no Encontro: "Pronto, falei"

Mumuzinho surpreende, faz um desabafo poderoso no programa de Fátima Bernardes e gera muita repercussão nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mumuzinho manda indireta para Arthur Aguiar no Encontro: "Pronto, falei" - Reprodução/TV Globo
Mumuzinho manda indireta para Arthur Aguiar no Encontro: "Pronto, falei" - Reprodução/TV Globo

O sambista Mumuzinho mandou uma indireta corajosa durante o Encontro exibido nesta terça-feira (14) na Globo. Após se apresentar no programa, ele disse que é quando os artistas se apresentam ao vivo que o talento (ou a falta dele) aparece.

"É o seguinte: hoje, as pessoas querem fazer sucesso de qualquer jeito e acha que o dinheiro compra o sucesso. Até compra, mas chega em um programa desse ao vivo, tem que mostrar, ou canta ou não canta", disse ele.

E o cantor não parou por aí e seguiu mandando um recado bem direto.

"Essa coisa de mentira, criar o cantor, não existe. Esse programa eu amo, a gente canta ao vivo e mostra se canta ou não canta. Pronto, falei", disparou ele.

Nas redes sociais, telespectadores acreditaram que o recado foi para Arthur Aguiar. Em uma aparição no programa, ele desafinou muito ao cantar seu hit Fora da Casinha, momento que chegou a viralizar nas redes sociais. 

Veja: 

SINCERÃO

Recentemente, o cantor Mumuzinho protagonizou um momento controverso no Faustão na Band e gerou grande repercussão nas redes sociais.  Tudo começou quando ele pediu a palavra e disse que já teve muitas "noitadas" com o filho de Faustão, o jovem João Guilherme

“O João é danado, mas agora ele tá devagar [risos]. Você não sabe, Faustão. Um dia a gente vai dar um rolé junto na noite, eu vou te levar no bar do Mumuzinho pra curtir. Esse cara é um dos caras mais simples que a gente encontra. Não é porque é seu filho não, mas é verdade”, declarou.