Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ESTREIA

Multishow bate o martelo e define data de retorno do Lady Night após adiar estreia; saiba quando

Marcos Mion, Juliette Freire, Virgínia Fonseca e muitos outros estão na nova temporada do talk show de Tatá Werneck

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Multishow bate o martelo e define data de retorno do Lady Night após adiar estreia; saiba quando - Divulgação/Juliana Coutinho
Multishow bate o martelo e define data de retorno do Lady Night após adiar estreia; saiba quando - Divulgação/Juliana Coutinho

A sexta temporada do talk show de Tatá Werneck, o Lady Night, finalmente recebeu uma data de estreia. 

O Multishow bateu o martelo e definiu o retorno do programa noturno no dia 15 de novembro, às 23h15. A transmissão dos 15 episódios será feita de segunda a sexta, no mesmo horário, no canal a cabo da Rede Globo.

Quanto à TV aberta, é previsto que algumas entrevistas sejam exibidas em uma edição diferente em 2022. 

Na nova temporada, nomes como Marcon Mion, Juliette Freire, Zé Felipe e Virgínia Fonseca estão presentes. E, mesmo sem estrear, a atração já garantiu uma nova leva de episódios para o ano que vem. 

Segundo o portal Notícias da TV, o lançamento da sexta edição do programa era previsto para o final do mês de outubro, mas foi adiado por dois fatores. O primeiro seria o atraso para editar os episódios, e o segundo seria o receio de Tatá Werneck de sair de casa por causa da pandemia do novo coronavírus. 

MAIS UM?

Rafael Vitti surpreendeu seguidores ao publicar uma foto de Tatá Werneck com um barrigão de grávida nesta última sexta-feira (08).

Mas calma, ele resgatou o clique da gravidez de Clara Maria, há quase dois anos. O ator publicou a imagem para comemorar os dois anos de casamento com a humorista.