Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Morre aos 60 anos o ator Jairo Lourenço, imortalizado por 'Vale Tudo'

Jairo Lourenço também atuou em novelas como "O Dono do Mundo", "Força De Um Desejo" e "Malhação".

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jairo Lourenço - Reprodução/Instagram
Jairo Lourenço - Reprodução/Instagram

Faleceu na última segunda-feira (29) o ator Jairo Lourenço. Ele ficou conhecido por viver o Luciano da novela Vale Tudo, sucesso exibido pela TV Globo em 1989. 

Segundo informações da TV Globo, a morte só se tornou pública nesta quarta-feira (1). Ela foi confirmada pela Prefeitura de São José dos Pinhais, município da Região Metropolitana de Curitiba (PR). Era lá que ele morava desde que se afastou das produções para a TV.

Na novela, que está disponível no Globoplay, ele interpretou um dos melhores amigos de Ivan, personagem imortalizado por Antonio Fagundes.

Além de Vale Tudo, o ator atuou em novelas como O Dono do Mundo, Força De Um Desejo e Malhação.

TRISTEZA

A atriz Noemi Gerbelli faleceu nesta quinta-feira (2). Muito lembrada por interpretar a diretora Olívia do remake da novela Carrossel (2012-2013) exibida pelo SBT, ela morreu aos 68 anos de idade.

Quem deu a notícia foi a atriz Vanessa Gerbelli, que usou as redes sociais para publicar uma tocante homenagem à tia. A global era sobrinha da veterana

"Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos…", escreveu ela.