Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUXO

Milton Neves mostra mansão de 7 andares em que mora só após perder a esposa; veja fotos

Milton Neves mostra mansão em que mora na Grande São Paulo; luxo impressionou

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Neves mostra mansão de 7 andares em que mora sozinho após a morte da esposa; veja fotos - Reprodução/TV Globo
Milton Neves mostra mansão de 7 andares em que mora sozinho após a morte da esposa; veja fotos - Reprodução/TV Globo

O apresentador Milton Neves, um dos mais tradicionais do jornalismo esportivo, surpreendeu os fãs ao revelar detalhes da mansão de 7 andares e 5 mil metros quadrados em que mora.

Em entrevista ao Melhor da Tarde, ele abriu o espaço que conta com duas adegas, quadra de squash, área de lazer com piscina, sótão, um bar na sala, além de uma linda inacreditável.

Na conversa, ele também mostrou sua coleção de itens, como uma camisa da Seleção autografada por Pelé. Ele mora sozinho no espaço desde a morte da esposa, Lenice Neves.

Ela faleceu em 2020 após uma câncer no pâncreas. 

REVELAÇÕES

Na entrevista para Catia Fonseca, ele contou que levou um golpe milionário. Segundo ele, o criminoso que era seu conhecido antes de passar a trabalhar para ele. "Eu fui padrinho de formatura da classe dele, filho de uma colega minha. Ele estava desempregado, e a mãe dele procurou uma prima minha", declarou.

"Arrumamos um emprego, eu coloquei um vampiro para cuidar do meu banco de sangue, então ele me roubou devagarzinho", relembrou. Ele ainda explicou que o homem lhe dava notas frias para assinar, no dia 5 ou 20 de cada mês."Eu simplesmente assinava e tudo bem", contou.  "Muitas vezes, tinha R$ 300 mil para pagar imposto, o negócio todo, e eu assinava. Ele estava me roubando todos esses anos", disse o jornalista.

Veja fotos:

Mansão do Milton Neves

Mansão do Milton Neves

Mansão do Milton Neves

Mansão do Milton Neves