Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DECLARAÇÃO

No 'Encontro', Michelle Loreto chora com recado do irmão autista: "Você é minha inspiração"

Michelle Loreto chora com recado do irmão que decidiu fazer jornalismo assim como a irmã famosa

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Loreto chora com recado do irmão autista: "Você é minha inspiração" - Reprodução/Instagram
Michelle Loreto chora com recado do irmão autista: "Você é minha inspiração" - Reprodução/Instagram

A jornalista Michelle Loreto comoveu os fãs nesta quarta-feira (29) após protagonizar um momento comovente no Encontro. Comandante do Bem-Estar, ela recebeu um recado do irmão.

Aos 22 anos, ele é autista e faz faculdade de jornalismo inspirado na carreira da irmã famosa.

"Olá irmã, eu estou aqui para falar que amo você, que te respeito muito. E que é minha inspiração pra mim. Que você venha pra cá e a gente tire muitas fotos juntos. Te amo", declarou ele em um vídeo direto de Pernambuco, onde mora.

Há dois anos, a jornalista mencionou o irmão ao falar do tratamento a base de cannabis medicinal para pacientes autistas. 

“Quero dizer que estou muito feliz de a gente falar sobre esse assunto aqui. Tenho um irmão autista. Ele tem 20 anos e entrou na faculdade esse ano. Quem tem alguém na família que precisa de uma medicação nova sabe o quanto isso é importante. A gente tem que quebrar preconceitos, quebrar a hipocrisia e olhar para isso com muita responsabilidade”, declarou Michelle também no programa. 

Veja:

DRAMA CHIQUE

A apresentadora Fátima Bernardes fez uma revelação surpreendente durante o Encontro desta quarta-feira (29) e contou que viveu momentos de tensão quando migrou para o entretenimento.

"A praça de alimentação era o meu terror. Você entra naquele espaço, as mesas eram coletivas e estava todo mundo conversando. E eu ainda não tinha uma equipe grande. Tinha meu diretor e algumas pessoas, mas nem sempre a gente almoçava no mesmo horário", declarou ela.