Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CARINHO!

Michelle Barros chora com recado do filho após tempo afastados: "Ela conseguiu"

No 'Faustão na Band', jornalista Michelle Barros chora com recado emocionante do filho relembrando sua luta no início da carreira; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 24/05/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Barros chora com recado do filho após tempo afastados: "Ela conseguiu" - Reprodução / TV Bandeirantes
Michelle Barros chora com recado do filho após tempo afastados: "Ela conseguiu" - Reprodução / TV Bandeirantes

A jornalista Michelle Barros caiu no choro durante sua participação no programa Faustão na Band desta última segunda-feira (23). Ela se emocionou e não conteve às lágrimas após receber um recado bastante especial do filho, Arthur. 

Na ocasião, o rapaz relembrou a árdua caminhada da mãe para se tornar uma profissional de comunicação. Ele contou que eles até mesmo viveram um tempo afastados por conta do sonho da matriarca.

"A gente morava em um sítio e as condições não eram nada fáceis, mas ela sempre buscou. Mais pra frente, ela começou a ter o espaço dela como repórter de rua mesmo. Logo ela conseguiu ser âncora de um jornal local em Maceió e, na sequência, foi para São Paulo em busca do sonho dela”, começou relembrando.

Todo orgulhoso, o rapaz ainda exaltou a força da mãe: “Imagina como deve ter sido difícil para uma mãe, ter que deixar o seu filho e viver longe. Foi muito difícil pra mim também, mas eu já sabia que era ali que ela precisava estar, porque era ali que ela iria realizar o sonho dela”.

A ex-apresentadora do SPTV caiu no choro e se emocionou com as palavras do herdeiro. “A nossa vida sempre foi muito difícil. Eu sempre digo que o meu filho é o meu anjo da guarda, que nasceu para me proteger. Nós passamos muita dificuldade e o Arthur sempre entendeu, até porque eu era muita clara com ele, sempre explicando tudo”. 

Vale lembrar que Michelle Barros acaba de deixar a TV Globo após 12 anos na emissora.

MUDANÇA NA PROFISSÃO

Parece que a jornalista Michelle Barros já está traçando seu futuro após pedir demissão da TV Globo. Após 12 anos atrás de uma bancada de jornal, a comunicadora está planejando sair da zona conforto e se jogar no entretenimento.

Confira!

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!