Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Michele Crispim comemora vitória no 'MasterChef'

Participante venceu Deborah Werneck na final da quarta edição do reality culinário da Band

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2017, às 09h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michele Crispim comemora vitória no 'MasterChef' - Reprodução Instagram
Michele Crispim comemora vitória no 'MasterChef' - Reprodução Instagram
Michele Crispim conquistou os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella, e venceu na noite desta terça-feira (22) a grande final do MasterChef Brasil, exibida pela Band. A catarinense derrotou Deborah Wernec e ganhou 200.000 reais, uma bolsa de estudos na escola de gastronomia Le Cordon Bleu, em Paris, um vale-compras de 1.000 reais por mês em uma rede de supermercados e o troféu MasterChef Brasil 

"Deu tudo certo Brasil! Muito obrigada por todo o carinho, toda a torcida! Foi tudo muito especial! Esse prêmio é nosso! Preparem-se, que seguiremos juntos com muitas novidades", disse ela após vencer a atração. 

Já na manhã desta quarta-feira (23), Michele usou as redes sociais para esclarecer a polêmica de que havia copiado a sobremesa da chef Bel Coelho durante a final. "Praticamente não dormi, inebriada por tanta emoção! Mas preciso fazer justiça publicamente. Já que no programa não passou, quero dar o merecido crédito a uma chef que sempre foi e será uma inspiração pra mim. A sobremesa do meu menu da final foi sim baseada na da chef Bel Coelho, a quem dedico parte da minha vitória!", esclareceu. 

"Tenho que me sentir honrada de servir de inspiração. Parabéns, Michele Crispim!", escreveu Bel, cozinheira do restaurante Clandestino, no Instagram.