Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Mercado reage à mudança na Globo e deixa emissora nas mãos de Ana Maria Braga

Mudança na manhã da Globo gera reação do mercado publicitário; entenda o quiprocó nos bastidores

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mercado reage à mudança na Globo e deixa emissora nas mãos de Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo
Mercado reage à mudança na Globo e deixa emissora nas mãos de Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo

A TV Globo está enfrentando problemas após decidir trocar Fátima Bernardes e Patrícia Poeta. O problema se agravou após a emissora decidir trocar o Encontro e o Mais Você de horário.

Segundo informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, o departamento comercial já foi avisado que alguns contratos podem ser rescindidos com a saída da titular do Encontro.

"Esse rebuliço pode causar uma rescisão sem multa. A Globo achou que as cotas seriam mantidas porque foram vendidas para o Encontro, mas não é bem assim."

Ele disse que alguns anunciantes também procuraram a emissora para dizer que preferiam anunciar com Ana Maria Braga ao invés de Patrícia Poeta. “A gente tem informação de que foi prometido até uma redução na cota, mas até dezembro a Globo ficou na mão da Ana Maria Braga", declarou ele.

EXPLICADO!

Neste último domingo (22) a apresentadora Fátima Bernardes entregou sua relação com a jornalista Patrícia Poeta e falou abertamente sobre sua proximidade com a futura sucessora do Encontro.

Ao portal Extra, a comunicadora admitiu não ter o costume de conversar com a companheira nos bastidores da TV Globo por conta da agenda lotada.

"Só [conversamos] por mensagem. Eu estou completamente envolvida com os últimos programas, ela também trabalha muito no ‘É de Casa’… Mas está tudo muito tranquilo. Nem tenho o que passar pra ela, que já está mais do que integrada”, declarou.