Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Menina milita errado no 'The Voice Kids', escolhe Michel Teló e vira piada na web

Menina milita errado no 'The Voice Kids' e passa vergonha ao fazer discurso ensaiado no programa; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menina milita errado no 'The Voice Kids', escolhe Michel Teló e vira piada na web - Reprodução/TV Globo
Menina milita errado no 'The Voice Kids', escolhe Michel Teló e vira piada na web - Reprodução/TV Globo

Uma das concorrentes do The Voice Kids virou piada nas redes sociais ao fazer um discurso todo ensaiado durante o programa que foi ao ar neste domingo (29). 

Catarinense de Joinville, Ana Felps cantou Pretty Hurts, hit de Beyoncé. Ela encantou os fãs e fez uma apresentação potente que fez os três jurados virarem as cadeiras. 

"Essa música faz uma crítica aos padrões de beleza femininos. Acho que as mulheres são muito submetidas a padrões e a gente tem sempre que evoluir e mudar todos os padrões, quebrar todos eles", disse ela militando.

Só que na hora de escolher um time, ela elegeu Michel Teló, um homem. A inconsistência da menina virou piada na redes sociais. 

"Rachei os bicos agora, a menina fez um discurso sobre quebrar padrões femininos e escolheu um técnico homem com as patroas lá", lamentou um. "Não entendi a menina que faz um discurso sobre quebrar padrões e escolher Teló", criticou outro. "Uma padrão falando sobre padrões", alfinetou outro. 

Veja:

DOENTE

A atriz Thais Fersoza usou seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (27) para contar aos seguidores que seu marido, o cantor Michel Teló, adoeceu. Em uma sequência de vídeos, ela explicou que precisou ficar de enfermeira do companheiro nos últimos dias.  

“Hoje foi corrido, estou esses dias todos num corre danado, cuidando do maridão, que ficou ruim”, inicia ela, revelando ainda que o sertanejo fez o teste para Covid-19, mas testou negativo para o vírus. “Não é Covid, mas [ele] ficou bem judiado”, explicou.