Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA!

MC Hariel se revolta com postura de Luiz Bacci e detona apresentador: "Mandei pra aquele lugar"

Após perder MC Kevin, funkeiro não gostou de alfinetada de apresentador e respondeu nas redes sociais; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 19/05/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Hariel detona Luiz Bacci após comentário e gera polêmica na web - Arquivo Pessoal / Reprodução / Record TV
MC Hariel detona Luiz Bacci após comentário e gera polêmica na web - Arquivo Pessoal / Reprodução / Record TV

Enquanto fazia a cobertura ao vivo sobre o trágico acidente que vitimou o cantor MC Kevin, o apresentador Luiz Bacci não se esqueceu de alfinetar um antigo amigo do funkeiro e gerou uma polêmica daquelas na web.

Durante o Cidade Alerta desta última terça-feira (18), o jornalista citou seu desentendimento com o também cantor MC Hariel e deu uma alfinetada daquelas ao vivo no jovem.

Hariel tomou as dores das palavras de Bacci e fez questão de rebater o jornalista nas redes sociais.

"Tô aqui tirando um dia para dar uma refletida ainda mais com todas essas coisas do Kevin, esse monte de coisa triste que está acontecendo. Tô recebendo um monte de mensagens de um apresentador da rede de televisão falando mal sobre a minha pessoa, falando mal de mim na televisão", declarou.

O funkeiro garantiu que não precisa dos veículos de comunicação para expressar suas opiniões e explicou o episódio polêmico:

"Uma vez eu vi esse apresentador aí tirando uma sátira com meu nome, fui lá e fiz o mesmo. Ele me chamou aqui no Instagram achando que somos bobo, que a gente não tem o entendimento do que acontece (...) Eu respondi com um tom que acho que ele não imaginava. Ele chegou falando não sei o que e eu já mandei ele ir tomar no c*, ir para aquele lugar mesmo. Eu aprendi desse jeito, rapaziada" desabafou.

Sem se preocupar com os burburinhos e os comentários negativos, MC Hariel logo adiantou: "Se vocês escutaram que eu fui sem educação, fui mal-educado, que fui desumilde, que fui 'perna' com esses tipo de pessoa, pode acreditar que eu fui mesmo. Nós aqui e vocês lá. Água e olho, não mistura, entendeu?", declarou.

CASO KEVIN

O jornalista Reinaldo Gottino conversou na tarde desta quarta-feira (19) com o delegado dr. Antenor Lopes, diretor da Polícia Civil do Rio de Janeiro, e detalhou as investigações sobre a morte trágica do funkeiro MC Kevin.

Entre as diversas hipóteses que teriam provocado a queda do cantor do quinto andar de um hotel na capital carioca, o oficial não descartou o efeito dos entorpecentes e excesso de consumo de álcool