Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Mãe de apresentador da Globo sai em defesa do filho após sexualidade ser revelada

Mãe de apresentador da Globo detona comentário preconceituoso sobre sexualidade do filho

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2019, às 14h34 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Matheus Ribeiro sai em defesa do filho após comentário preconceituoso - Instagram
Mãe de Matheus Ribeiro sai em defesa do filho após comentário preconceituoso - Instagram

Mãe do apresentador da Globo Matheus Ribeiro, que assumiu sua sexualidade recentemente, Kátia Cilene Araújo rebateu um comentário preconceituoso contra o filho na internet.

A mãe dele recebeu uma pergunta querendo saber se ela não se importava por ter um filho homossexual. E ela rebateu.

Uma internauta questionou: “Você não liga de ele ser gay? Você é evangélica?”. E Kátia afirmou: “Olha, eu aceitei sua amizade aqui e nunca perguntei se você é ou deixa de ser alguma coisa. Acha mesmo que eu me sentiria ofendida com a sexualidade do meu filho, diante de todo o orgulho que ele sempre me deu?”, disse ela.

Na sequência, a mãe do apresentador continuou: “As nossas relações com Deus são pessoais, cada um tem a sua. Portanto, eu posso orar pelos meus filhos e pedir as benções de Deus na vida deles, mas não posso julgá-los, muito menos condená-los. Meus filhos são homens de bem, honestos, trabalhadores, nunca prejudicaram ninguém, portanto, a sexualidade deles é íntima, e não me sinto no direito de apontar o dedo e ser preconceituosa e cruel”.

Matheus viu a repercussão da mensagem da mãe e agradeceu pelo carinho dela. “Eu nem tinha visto/ficado sabendo disso. Minha mãe, sempre protetora, filtra o que me diz. Mas é impossível não se emocionar ao ler o que ela escreveu. Te amo, mãe!”.

Matheus Ribeiro se tornou nacionalmente conhecido ao ser um dos jornalistas convidados para apresentar o Jornal Nacional no rodízio comemorativo do aniversário do telejornal.