Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Massacrada, Patrícia Poeta contra-ataca e faz desabafo: "Chega de boatos e mentiras"

Patrícia Poeta contra-ataca e faz desabafo nas redes sociais; apresentadora comemorou boa audiência do 'Encontro'

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Massacrada, Patrícia Poeta contra-ataca e faz desabafo: "Chega de boatos e mentiras" - Reprodução/Instagram
Massacrada, Patrícia Poeta contra-ataca e faz desabafo: "Chega de boatos e mentiras" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Patrícia Poeta partiu para o contra-ataque nas redes sociais ao publicar uma longa mensagem na noite desta quarta-feira (10). 

Ela comemorou os bons números de audiência do Encontro, programa que ela assumiu há 40 dias após a saída de Fátima Bernardes. Duramente criticada por sua conduta à frente da atração, ela soltou o verbo.

"Combatendo as fake news… com números minuciosos da audiência que acabei de receber, referentes à semana passada (sim, os dessa semana têm sido melhores ainda). Chega de boatos maldosos e mentiras. Coisa feia de gente má… que só deseja o mal pro outro. Que vergonha!", declarou ela.

Ao final, a profissional ainda agradeceu ao público. "Aproveitando o tempo e o espaço na sua timeline pra agradecer também pelo carinho e pela audiência! Gratidão por me permitir entrar na sua casa, fazendo o que amo - e com uma equipe incrível que trabalha, incansavelmente, todos os dias! Uma noite abençoada pra todos nós! Seguimos combatendo o ódio com paz e amor".

Nos últimos tempos, circularam boatos de que a Globo estaria pensando em mudar tudo em sua programação matinal a partir de 2023. 

Veja:

DETONADA DIARIAMENTE

A apresentadora Patrícia Poeta foi duramente criticada por Sonia Abrão no A Tarde é Sua desta terça-feira (9) após fazer um comentário inapropriado durante o Encontro.

No programa desta manhã, ela recebeu a mãe de Leandro Lo, lutador que foi morto. As perguntas da apresentadora, porém, não agradaram a veterana. 

"Foi zero empatia com a dona Fátima, a mãe do Leandro Lo, que foi assassinado no final de semana. Ela teve hoje no programa e a Patrícia resolve perguntar o que ela estava sentindo. Isso é pergunta que se faça para uma mãe? O que ela poderia responder?", lamentou ela.