Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

The Masked Singer: Vaza identidade de quatro fantasias; descubra

The Masked Singer: Vaza identidade e público pode saber quem são os famosos que estão por trás das fantasias; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Masked Singer: Vaza a identidade de quatro fantasias; descubra - Reprodução/TV Globo
The Masked Singer: Vaza a identidade de quatro fantasias; descubra - Reprodução/TV Globo

Um dos segredos guardados pela TV Globo acabou vazando: a identidade de vários participantes do reality The Masked Singer Brasil, sucesso que agora é exibido aos domingos. 

Após o início da nova temporada, que começou com Gretchen sendo desmascarada como a Rosa, outros famosos que estão na disputa foram revelados

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do 'Metrópoles', já sabe que a dupla Lampião e Maria Bonita é Lexa e MC Guimê.

Outras identidades reveladas são: a atriz Heloísa Périssé é a Coxinha. David Junior é o Dragão e Negra Li é o Pavão. As gravações já foram quase encerradas nos Estúdios Globo.

REESTREIA

O primeiro episódio da nova temporada de The Masked Singer Brasil foi ao ar neste domingo (23) em novo horário, com nova jurada e apresentadora, além da revelação da primeira identidade de um dos fantasiados.

O reality show gringo, que traz famosos por trás de fantasias dos pés à cabeça cantando sem que ninguém saiba quem eles são, estreou em agosto do ano passado e era transmitido nas noites de terça-feira. Com o Big Brother Brasil no ar, o programa passou para domingo.

A apresentadora Tatá Werneck é a grande novidade dessa temporada, ela se uniu ao ator Rodrigo Lombardi, a atriz Taís Araujo e ao humorista Eduardo Sterblitch como jurada. Antes comandado apenas por Ivete Sangalo, agora a cantora tem ao seu lado na apresentação Priscila Alcantara, que ganhou a temporada anterior.