Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Revelação!

The Masked Singer: Motoqueira perde duelo e choca ao ser desmascarada: "Que surpresa"

Não foi dessa vez! Motoqueira perde duelo decisivo e precisou levantar a máscara; veja quem é o artista mascarado

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não foi dessa vez! Motoqueira perde duelo decisivo e precisou levantar a máscara; veja quem é o artista mascarado - Reprodução/TV Globo
Não foi dessa vez! Motoqueira perde duelo decisivo e precisou levantar a máscara; veja quem é o artista mascarado - Reprodução/TV Globo

Mais um participante do The Masked Singer Brasil foi revelado na tarde deste domingo (6).

Após a decisão dos jurados, a Motoqueira acabou sendo eliminada do reality, obrigando a famosa a tirar a máscara. A disputa final ficou entre o Abacaxi e a Motoqueira.

Mas quem deixou a brincadeira foi a atriz Letícia Colin. "Não sabia que você cantava assim. Sabia que você é uma grande atriz, maravilhosa, que é linda. Até entendi que você sabia dançar aqui e entendi que você canta lindo aqui. Que surpresa", disse a apresentadora Ivete Sangalo.

A atriz ainda ficou emocionada ao falar que essa participação foi uma superação: "Essa questão do canto, pra mim, foi muito terapêutico. Já fui muito cobrada e nunca fui livre e feliz pra dançar e cantar, mas aqui eu fui, então eu estou muito vencendora", disse Colin.

leticia colin

VAZOU

Um dos segredos guardados pela TV Globo acabou vazando: a identidade de vários participantes do reality The Masked Singer Brasil, sucesso que agora é exibido aos domingos. 

Após o início da nova temporada, que começou com Gretchen sendo desmascarada como a Rosa, outros famosos que estão na disputa foram revelados

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do 'Metrópoles', já sabe que a dupla Lampião e Maria Bonita é Lexa e MC Guimê.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!