Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

The Masked Singer: Três são eliminados e chocam ao revelar identidades: "Meu Deus"

Lampião e Maria Bonita chocam telespectadores e quebram expectativas com revelação no palco do programa

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2022, às 15h11 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Masked Singer: Três são eliminados e chocam ao revelar identidades: "Meu Deus" - Reprodução/TV Globo
The Masked Singer: Três são eliminados e chocam ao revelar identidades: "Meu Deus" - Reprodução/TV Globo

Rolou neste domingo (17), uma revelação dupla no The Masked Singer Brasil, programa apresentado por Ivete Sangalo na TV Globo.

Primeiro, quem caiu fora foi uma dupla que usou as fantasias de Maria Bonita e Lampião. Todos ficaram chocados com a revelação porque imaginavam que se tratava de dois cantores que se apresentam juntos no palco.

"Lampião e Maria Bonita, quem são vocês?", questionou a apresentadora.

Foi então revelado que eles eram MC Guimê e Lexa. "Meu Deus, eu estou nesse palco agora", disse a funkeira feliz da vida ao ser finalmente revelada ao público. 

Na sequência, foi realizado um duelo entre a Leoa e o Abacaxi - o último se deu mal e deixou a competição. Quem estava usando a fantasia era Isabel Fillardis, o que deixou o público perplexo.

Após apresentações arrebatadoras, camaleão, leoa e dragão foram muito bem e já estão na grande final da segunda temporada do programa. 

Veja:

ANTES FOI THAEME

No domingo passado, foi a vez da sertaneja ser revelada. No último palpite, a bancada de júri se entro em consenso e acertou precisamente o nome da artista. Após retirar parte da fantasia, Thaeme contou que somente sua mãe, irmã e marido sabiam de sua participação e avaliou.

"Essa é a experiência mais surreal que já pude participar da minha vida. Imagina gente, minha melhor amiga é um abacaxi que não sei quem é (risos)", disse a cantora, emocionada.