Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SPOILER!

The Masked Singer Brasil: Vaza o nome do vencedor antes da hora; descubra

Após gravações antecipadas, vaza o nome do vencedor da segunda temporada de The Masked Singer Brasil; saiba quem é

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Masked Singer Brasil: Vaza o nome do vencedor antes da hora; descubra - Reprodução/TV Globo
The Masked Singer Brasil: Vaza o nome do vencedor antes da hora; descubra - Reprodução/TV Globo

Alerta de spoiler! O The Masked Singer Brasil está chegando a reta final e todos os episódios já foram gravados com antecedência. O vencedor, inclusive, já foi definido e o segredo não ficou só entre os bastidores da Rede Globo.

O nome do ganhador acabou vazando e foi descoberto pelo site NaTelinha, que fez a revelação: o ator David Júnior, que estava por baixo da fantasia de dragão. Após ganhar diversas disputas com outros participantes, ele foi o escolhido pelos jurados Rodrigo Lombardi, Tatá Werneck, Taís Araújo e Eduardo Sterblitch.

As apresentações finais ainda estão sendo mantidas em sigilo. A exibição do último episódio da segunda temporada de The Masked Singer Brasil está prevista para ir ao ar em abril. 

DESMASCARADO

Neste domingo (27), mais um roto foi revelado no The Maske Singer Brasil, da Globo. Após uma sequência de competições, o caranguejo levou a pior e foi desmascarado.

Quem estava por baixo da fantasia ela Aline Wirley, ex-integrante do extinto grupo Rouge. Emocionada, a cantora agradeceu muito a oportunidade de fazer parte do programa e emocionou os jurados, que chegaram a pedir desculpas por não salvá-la.

“Eu agradeço. Estou muito feliz. Vocês não fazem ideia de como foi mágico participar desse programa. Preencher o caranguejo foi muito especial e eu estou muito feliz e grata por fazer parte da família The Masked Singer Brasil”, disse ela, chorando muito.

Siga a Contigo! no Instagram