Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / REVELAÇÃO

The Masked Singer Brasil: Na final, jurados acertam em cheio identidade da Leoa

Leoa perde última batalha e fica em terceiro lugar; identidade é revelada e jurados acertam em cheio

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Masked Singer Brasil: Na final, jurados acertam em cheio identidade da Leoa - Reprodução/TV Globo
The Masked Singer Brasil: Na final, jurados acertam em cheio identidade da Leoa - Reprodução/TV Globo

Na grande final do The Masked Singer Brasil neste domingo (24) foi revelada a identidade da Leoa, que ficou em terceiro lugar no reality após perder o último embate com o Dragão e o Camaleão.

Fora da última batalha, os jurados fizeram os últimos palpites antes da revelação e acertaram em cheio quem seria: Lucy Alves. "Ela levou a gente por muitos caminhos. Deus ela é muito boa atriz. Ela é genial. Ela também é genial como cantora", disse Tatá Werneck, antes de chutar que seria a cantora.

Todos os jurados concordaram, porém, que foi difícil chegar a conclusão de quem era a mascarada por trás da Leoa.

"Quero agradecer você pela sua luz, por seu talento", afirma Ivete Sangalo, antes de pedir para a Leoa cantar novamente, desmascarada dessa vez. 

DESABAFO

A cantora Thaeme encarou o desafio de participar do The Masked Singer Brasilmesmo enfrentando um momento difícil da vida: o puerpério.

Mãe de Liz, de dois anos, e Ivy, de seis meses, ela entrou de cabeça no reality show musical e se vestiu de borboleta para as disputas. E tudo isso enquanto ainda amamentava Ivy.

No Encontro da Fátima Bernardes ela contou mais sobre a experiência: "Quando recebi o convite, ela estava com um mês e pouquinho. Estávamos vindo de uma pandemia, fiquei muito tempo sem trabalhar. Meu peito [ficou] empedrado, lembro que teve um dia que eu pensei assim: 'Vou explodir'. Levei uma bomba de tirar leite, as meninas me ajudaram a tirar leite de lá de dentro do camarim. Foi muito especial, elas me apoiaram demais"

Siga a Contigo! no Instagram