Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

The Masked Singer Brasil: Identidade da Coxinha é revelada e emociona o público

"Não vou conseguir", pensou a identidade por trás da Coxinha quando recebeu o desafio de cantar no reality; descubra quem é

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2022, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Masked Singer Brasil: Identidade da Coxinha é revelada e emociona o público - Reprodução/TV Globo
The Masked Singer Brasil: Identidade da Coxinha é revelada e emociona o público - Reprodução/TV Globo

Mais uma identidade foi revelada no The Masked Singer Brasil deste domingo (27).

No episódio especial de Carnaval, os participantes cantaram músicas animadas e que remetem a essa época do ano. Até os jurados entram no clima e usavam looks brilhantes. 

A Coxinha, que cantou a música Ragantanga, da banda Rouge, perdeu o duelo contra a Ursa e teve que revelar a sua identidade. Por baixo da fantasia estava a atriz e humorista Heloísa Perissé, que surpreendeu e emocionou o público ao ser desmascarada.

"Quando me ligaram e falaram assim: 'Helo você quer participar do The Masked Singer?'. Eu falei: gente, que maravilha, ser uma das juradas? Ele falou: 'não, coxinha'. Foi assim um chamado, que disse assim: 'vai ser feliz'. Quando eu entrei na coxinha a primeira vez eu disse: 'meu deus, não vai dar, eu não vou conseguir ficar aqui dentro'. E nesse momento, sabe onde eu fui? Lá no tratamento que eu fiz onde chega uma hora onde você só te resta enfrentar, suportar", contou ela.

Tatá Werneck aproveitou o momento para elogiar a atriz: "Você trouxe uma dignidade para a comédia que qualquer comediante precisa sempre te agradecer"

DESCOBRIRAM

Na lata! Neste domingo (13), os jurados acertaram de primeira quem está por baixo da fantasia do Boto Cor-de-rosa do The Masked Singer Brasil.

No programa dessa semana, o mascarado perdeu o duelo para o Robô e o Carangueijo e acabou precisando revelar a sua identidade.

Antes mesmo da fantasia ser levantada, o jurado Eduardo Sterblitch havia apontado que Beto Barbosa estaria por baixo do famoso Boto. E, ao tirar a máscara, o juri foi pego de surpresa ao acertar em cheio!