Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ACABOU!

The Masked Singer Brasil: Arara perde duelo para Monstro e se emociona ao revelar identidade: "Me senti cuidada"

Sem muitas surpresas após dicas específicas, atriz tira a máscara e ganha elogios dos jurados e telespectadores

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2021, às 23h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Masked Singer Brasil: Arara perde duelo para Monstro e se emociona ao revelar identidade - Reprodução/Globo
The Masked Singer Brasil: Arara perde duelo para Monstro e se emociona ao revelar identidade - Reprodução/Globo

Acabou para o Arara! Por trás de uma das fantasias que mais evolui na temporada, Cris Viana teve a identidade revelada nesta terça-feira (19), durante a grande final do The Masked Singer Brasil.

A atriz deixou os jurados desconfiados após algumas dicas de que era uma grande figura no carnaval. Viana costuma desfilar e já foi rainha de bateria. Rodrigo Lombardi não tinha dúvidas após uma dica que levou a Salve Jorge, onde os dois trabalharam juntos.

A musa recebeu uma enxurrada de elogios e foi só amores ao falar sobre sua participação: “Eu estou muito feliz, é uma realização de mais um passo, sem receios, e acreditando que de fato eu posso”, disse ela.

A artista também falou sobre a representatividade preta e disse que a presença de Taís Araújo no palco fortaleceu e inspirou: "A arte precisa desse afeto, desse cuidado", disse ela, que se emocionou. 

Veja:

GATA ESPELHADA

A Gata Espelhada teve sua identidade revelada nesta terça-feira (19), na grande final do The Masked Singer Brasil, após perder o combate para o Unicórnio, que fará mais uma apresentação.

Confirmando o palpite de Taís Araújo, e de boa parte do público, era Jéssica Ellen por trás da fantasia. Ao tirar a máscara, a atriz recebeu uma enxurrada de elogios dos jurados.