Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Marlene Mattos esculhamba Xuxa em reencontro: "Você era uma marionete"

Marlene Mattos esculhamba Xuxa em reencontro que faz parte de documentário que estreia na quinta

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/07/2023, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marlene Mattos esculhamba Xuxa em reencontro: "Você era uma marionete" - Reprodução/ Instagram
Marlene Mattos esculhamba Xuxa em reencontro: "Você era uma marionete" - Reprodução/ Instagram

Fantástico deste domingo (9) exibiu pela primeira vez as cenas do reencontro entre Xuxa Meneghel e Marlene Mattos. As duas foram parceiras nos anos 90, mas estavam há 19 anos sem qualquer contato após trocas públicas de acusações.

Nas cenas, que fazem parte de Xuxa, o documentário, as duas ficam frente a frente. Visivelmente revoltada, a ex-diretora "esculhamba" Xuxa e defende seu comportamento ao longo dos anos em que elas dividiram programas de TV.

“Eu acertei muito mais do que errei, sabe? O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir às vezes de forma realística, sabe? Você diz... você era uma marionete na minha mão e eu usava você pra fazer outras pessoas de marionete. E é assim”, diz Marlene Mattos.

Xuxa então reage com receio de que as pessoas a vejam como um "monstro". Ela rebate. “Eu não sei ser condescendente com gente burra, sabe? Eu sou exigente? Sou. Chego a ser cruel? Sou, sou. Mas olha: eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas”, diz a profissional.

O reencontro entre Xuxa Meneghel e Marlene Mattos faz parte do documentário que chega ao Globoplay na próxima quinta-feira (13). Dirigido por Pedro Bial, ele vai resgatar os principais momentos da carreira da apresentadora e entrar em assuntos espinhosos.

MARLENE PERDEU A MÃE

Ex-empresária de Xuxa, Marlene Mattos anunciou a morte da mãe, Odete Mattos Azevedo, que faleceu aos 90 anos. Em junho, ela usou seu perfil oficial no Instagram para homenagear a senhora que conheceu quando já tinha 14 anos. 

"Comunico aos meus amigos e seguidores o falecimento da minha mãe, Sra Odete Mattos Azevedo. 90 anos brigando pelo melhor para suas filhas, netos e netas. Foi uma grande companheira dos seus três companheiros e um deles era meu pai que também se foi. Eu só conheci minha mãe com 14 anos. Ela me trouxe para o Rio de Janeiro porque eu queria ser alguém na vida", começou ela no post. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!