Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAUDADE

Marisa Orth presta linda homenagem a Jorge Fernando, falecido em 2019: ''Ríamos muito''

Em dia de TBT, atriz resgata clique antigo ao lado do diretor e comove fãs com mensagem

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2021, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marisa Orth faz homenagem comovente para Jorge Fernando - Instagram
Marisa Orth faz homenagem comovente para Jorge Fernando - Instagram

Marisa Orth comoveu seus seguidores nesta quinta-feira (08), ao fazer uma linda homenagem ao diretor Jorge Fernando, falecido em outubro de 2019.

Nas redes sociais, aproveitando o dia de TBT, a atriz compartilhou um clique antigo em que aparece ao lado do amigo, nos bastidores da série Macho Man, em que atuaram juntos.

“Jorge Fernando e eu em Azul. Encontro para divulgação de Macho Man. A incrível série de Alexandre Machado e Fernanda Young”, disse ela na legenda da publicação.

Orth ainda contou um pouco do enredo da trama, exibida originalmente em 2011: “As agruras de um gay, que depois de tomar uma sapatada na cabeça vira hétero. Ríamos. Muito. TBT.”, finalizou.

ELIMINADA

Recentemente, lembrou um episódio curioso de sua carreira. Em entrevista ao Provoca, apresentado por Marcelo Tas na TV Cultura, ela contou como lidou com a demissão que aconteceu quando ela foi por apenas alguns dias apresentadora da primeira edição do Big Brother Brasil.

Logo na primeira edição, exibida há duas décadas, ela dividiu a apresentação com Pedro Bial, decisão que acabou se tornando um fracasso: "Eu pude experimentar o fracasso. A Endemol deve ter um arquivo secreto de dois ou três apresentadores do mundo todo que foram eliminados antes da primeira eliminação. Eu fui um deles”, divertiu-se ela.

Veja: