Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SENSUALIDADE

Marina Ruy Barbosa surge deslumbrante em ensaio sensual feito no deserto

De lingerie, atriz esbanja beleza e boa forma e deixa fãs e amigos de queixo caído

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2020, às 19h24 - Atualizado às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa esbanja beleza em clique sensual - Instagram
Marina Ruy Barbosa esbanja beleza em clique sensual - Instagram

Uau! Marina Ruy Barbosa mostrou toda sua beleza nesta sexta-feira (04) e deixou os fãs de queixo caído ao surgir em um ensaio pra lá de sensual feito no meio do deserto.

Nas imagens, compartilhadas no perfil de Instagram da atriz, ela surgiu usando apenas roupas íntimas e esbanjou bastante boa forma. Cheia de sensualidade, ela ostentou barriga seca, além de cintura fininha.

“Um pontinho no meio do deserto”, escreveu a ruiva na legenda da publicação, que recebeu inúmeros elogios e curtidas de amigos e fãs. “Deusa”, “Linda e maravilhosa”, “Que musa”, foram alguns comentários deixados por eles.

Nas imagens, Marina ainda aparece em alguns momentos usando um roupão branco. A musa não contou quando os registros foram feitos.

AUTOESTIMA:

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para revelar que não se acha bonita em todos os momentos. Ao responder o comentário de uma fã ela diz que existem dias em que ela se sente feia.

"Será que a Marina Ruy Barbosa se sente feia? Essa mulher é linda demais", escreveu uma fã no Twitter, usando um trecho da participação de Marina no programa da Tatá Werneck. Respondendo à pergunta, a ruiva revelou que se sente feia com muita frequência: “Me sinto feia dia sim, dia não”, revelou.

Veja: