Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Marina Ruy Barbosa revela que se sente feia com grande frequência

Respondendo uma fã, atriz conta que dia sim, dia não acredita não ser bonita

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2020, às 18h52 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa diz se sentir feia - Instagram
Marina Ruy Barbosa diz se sentir feia - Instagram

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para revelar que não se acha bonita em todos os momentos. Ao responder o comentário de uma fã nesta quarta-feira (26), ela diz que existem dias em que ela se sente feia.

"Será que a Marina Ruy Barbosa se sente feia? Essa mulher é linda demais", escreveu uma fã no Twitter, usando um trecho da participação de Marina no programa da Tatá Werneck.

Respondendo a pergunta, e deixando muitos de seus seguidores, a ruiva revelou que se sente feia com uma frequência bem vasta: “Me sinto feia dia sim, dia não”, revelou.

Nos comentários, os fãs não esconderam a surpresa: “Se Marina Ruy Barbosa se acha feia, imagina o que eu vou achar de mim?”, disse uma das internautas.

TRETA ANTIGA:

Walcyr Carrasco e Marina finalmente selaram a paz após 8 anos de desentendimento, ocorrido durante as gravações da navela 'Amor à Vida', em 2013. Pelas redes sociais, o autor confessou que conversou com a ruiva. 

"Fico feliz em contar que falei com a Marina Ruy Barbosa e que tudo que aconteceu no passado foi esclarecido. Voltamos à velha amizade! E quem sabe um dia trabalharemos juntos novamente!", escreveu Walcyr.

Veja: