Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Marina Ruy Barbosa ostenta novo visual e encanta fãs: ''A leoa que existe em mim''

Em novo ensaio fotográfico, atriz surge com cabelos ondulados e coleciona elogios de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2021, às 19h59 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa esbanja beleza em novo ensaio - Instagram/Fernando Thomaz
Marina Ruy Barbosa esbanja beleza em novo ensaio - Instagram/Fernando Thomaz

Marina Ruy Barbosa encantou seus fãs na noite desta quarta-feira (06) ao surgir arrasadora em mais um de seus ensaios fotográficos.

Esbanjando beleza, ela usou um vestido nude colado ao corpo além de um colar cheio de estilo, mas o que realmente roubou a cena foram as madeixas da atriz.

Com os fios ruivos volumosos e ondulados, ela se divertiu ao agradecer o fotografo, Fernando Thomaz, por ter mostrado um lado não tanto convencional.

"Obrigada por mostrar a leoa que existe em mim", escreveu ela na legenda da publicação, recebendo elogios de amigos e fãs. Nomes como Luma Costa, Grazi Massafera, Vitória Strada, entre outras, comentaram o clique.

NATAL SEM O MARIDO:

A atriz Marina Ruy Barbosa intrigou os fãs ao não passar o Natal na companhia do marido, o empresário Alexandre Negrão. Procurada pelo colunista Leo Dias, ela explicou o que aconteceu.

Por meio de sua assessoria, a ruiva contou que ele testou positivo para a Covid-19, o que obrigou os dois a se afastarem. Assim, ela viajou para São Paulo onde está com os pais Gioconda Ruy Barbosa e Paulo Ruy Barbosa

Veja: