Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Marina Ruy Barbosa fala do aniversário da mãe após enterro do amigo: 'Dia complicado'

Atriz surpreende ao citar velório de amigo ao mandar mensagem para a mãe: 'Perdemos amigos'

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2019, às 18h09 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa fala do aniversário da mãe após enterro do amigo - Instagram
Marina Ruy Barbosa fala do aniversário da mãe após enterro do amigo - Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa encontrou forças em seu interior para mandar uma declaração carinhosa no dia do aniversário de sua mãe, Gioconda Ruy Barbosa. Isso porque a estrela está em dia triste por causa do enterro de seu amigo, o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, na manhã desta terça-feira (19).

A ruiva usou as redes sociais para homenagear a mãe e relembrou o dia difícil no velório.

“Hoje está sendo um dia complicado, perdemos amigos e, na missa, o padre falou palavras lindas que me fizeram pensar realmente o quanto a vida é frágil e surpreende a gente a todo instante. Ele falou o quanto a gente perde tempo falando do ontem e do amanhã. Sendo que a gente só tem o hoje”, afirmou ela, que continuou:

“Por isso, abrace hoje! Perdoe hoje! Fale o quanto ama, hoje! Vá até quem você ama, hoje! Sorria, hoje! Ame, ame e ame, hoje! A única coisa que temos, o único tempo para fazer o que importa, é hoje!”.

Marina ainda mandou uma mensagem direta para sua mãe. “Feliz aniversário! 19 de novembro. Te amo, mãe! Sou muito abençoada de ter meus pais saudáveis e por perto sempre. Sou muito abençoada por ter Deus me protegendo e guiando meus caminhos e escolhas. Te amo, mãe. Sinta-se abraçada!”.

Tuka Rocha faleceu por causa dos ferimentos em seu corpo após um grave acidente de jatinho há poucos dias. Outras duas amigas de Marina Ruy Barbosa faleceram no acidente: Maysa Mussi e Marcela Mussi. No domingo, ao receber a notícia das mortes, a atriz comoveu ao se despedir de Maysa.“É tanta dor que a gente sente agora. Maysa você é uma das mulheres mais lindas em todos os sentidos que eu já conheci. A sua energia, seu alto astral, vão ficar para sempre guardados no nosso coração. Dói. Dói. Dói. É inacreditável. É injusto ficar sem você. A gente ama vocês”, afirmou ela.

Marina Ruy Barbosa fala do aniversário da mãe após enterro do amigo