Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Triste

Marina Ruy Barbosa emociona ao se despedir de amigos após acidente aéreo: ''Estamos sentindo''

Atriz disse adeus aos amigos, mortos em um acidente de avião; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2019, às 12h15 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa se despede de Tuka Rocha e Maysa Mussi - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa se despede de Tuka Rocha e Maysa Mussi - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa está em luto pela morte de amigos em um acidente aéreo.

A atriz falou novamente sobre a perda dos amigos Tuka Rocha, Maysa Mussi e Marcela Mussi, que faleceram em um acidente de avião.

Em uma publicação do Instagram, Marina se despediu e publicou um poema para homenageá-los. "Tuka, Maysa e Marcella, espero que onde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito", escreveu, antes de colocar um poema atribuído a Henry Scott-Holland, mas que possui autoria contestável.

Neste domingo, Marina já havia desabafado a respeito da tragédia em seu Instagram. A ruiva comoveu ao falar da personalidade da amiga e também das saudades que vai sentir. “É tanta dor que a gente sente agora. Maysa você é uma das mulheres mais lindas em todos os sentidos que eu já conheci. A sua energia, seu alto astral, vão ficar para sempre guardados no nosso coração. Dói. Dói. Dói. É inacreditável. É injusto ficar sem você. A gente ama vocês”, afirmou ela.

Seguidores se sensibilizaram e escreveram para Marina: "Sinto muito". Alguns estavam completamente perdidos e perguntaram: "Tão jovens... o que houve, acidente?". O acidente aéreo aconteceu na última quinta-feira (14), quando um jatinho caiu ao tentar pousar em um resort na Barra Grande, Bahia.

Marina Ruy Barbosa se despede de Tuka Rocha e Maysa Mussi