Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DETONOU

Marina Ruy Barbosa critica gestão de Jair Bolsonaro na Cultura: "Precisamos de técnicos nos cargos públicos"

A atriz demonstrou que não está feliz com a escolha de Mário Frias como secretário da Cultura

Redação CONTIGO! Publicado em 26/07/2020, às 10h10 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa critica gestão de Jair Bolsonaro na Cultura: "Precisamos de técnicos nos cargos públicos" - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa critica gestão de Jair Bolsonaro na Cultura: "Precisamos de técnicos nos cargos públicos" - Reprodução/Instagram

Sincerona, Marina Ruy Barbosa não está nada feliz com as escolhas do presidente Jair Bolsonaro para o Brasil.

Em uma entrevista para o jornal O Globo, a atriz demonstrou todo seu descontentamento com a falta de atenção voltada à cultura.

"A cultura brasileira não tem sido prioridade do governo há algum tempo e isso ficou ainda mais evidente durante a pandemia. Minha opinião como cidadã é que a gente precisa de técnicos ocupando cargos públicos", afirmou ela.

Até mesmo Mário Frias não escapou das críticas da artista, que ressaltou a importância de ter alguém capacitado para o cargo de secretário da Cultura: "O fato de Mário Frias pertencer à área não o torna capacitado para ser um gestor público. A quarentena fez com que todo mundo desse mais valor para a arte. Como as pessoas estão se entretendo? Existe um time muito grande envolvido em todos processos artísticos. É necessário ter respeito por todas as áreas e por todas as pessoas".

ESTILOSA

Marina Ruy Barbosa apareceu nesta sexta-feira (24) e mostrou que estilo serve até para a máscara.

A atriz foi flagrada enquanto chegava para gravar um comercial no Rio de Janeiro. Com uma regatinha branca simples, calça jeans e tênis branco, ela apostou em uma máscara em tom laranja neon e mostrou que o item pode se tornar acessório fashion.