Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOCIONOU!

Marina Ruy Barbosa cai no choro ao vivo no 'Altas Horas' e faz reflexão sincera: "Tentar buscar ser feliz"

Atriz se emocionou durante canção da banda Titãs e fez desabafo sobre momento delicado; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 04/07/2021, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa chora e reflete sobre crise social no país - Reprodução / TV Globo
Marina Ruy Barbosa chora e reflete sobre crise social no país - Reprodução / TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa chamou a atenção dos telespectadores do Altas Horas na noite deste último sábado (3) ao deixar suas emoções falarem mais alto.

É que a estrela não conteve às lágrimas enquanto acompanhava a canção Epitáfio da banda Titãs e se emocionou ao justificar o choro no programa de Serginho Groisman.

"Fiquei aos prantos aqui tentando me concentrar. Tentando manter a compostura, mas, nossa, os sentimentos ficam muito aflorados. É muito lindo, um privilégio estar aqui. É simplesmente tão lindo o que a música diz, o significado dela e o quanto a gente tem que valorizar o hoje, o agora, as pessoas que a gente ama e tentar buscar ser feliz," citou ela.

Acompanhada de Selton Mello e Carolina Dieckmann, a ruiva ainda citou toda pressão social e a crise no país ao justificar sua fala.

"Às vezes a gente vive se preocupando, porque é tanta pressão de sociedade, de tudo, que às vezes a gente esquece do simples, que é o mais importante."

ANIVERSARIANTE

Marina Ruy Barbosa comemorou o seu 26° aniversário nesta quarta-feira (30) e a comemoração acontecerá em grande estilo este ano.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a ruiva está preparando uma festa que terá três dias de duração, na fazenda do deputado federal Guilherme Mussi, seu novo namorado, localizada em Capão Bonito, no interior de São Paulo.

Para não deixar a data passar em branco, a estrela derreteu a web ao mostrar que fez o bolo para o próprio aniversário.